terça-feira, 31 de março de 2009

Um dia eu celebro a estupidez de quem escreveu isto...

Depois de mais uma derrota ( nem me irrito com isso ), venho descrever o meu dia, e uma grande descoberta após muito filosofar na distração da dor de cabeça.

A dor de cabeça. As causas são várias. Além das condições físicas ( dores internas, musculares, diabetes alto ou baixo), tem as psicológicas (essa vocês sabem ). As físicas passam com o tempo, mas a maldita dor de cabeça fica. E aumenta com ela mesma. Não consigo prestar atenção em nada. Nem no que eu quero, nem no que eu devo, nem em quem eu quero. Nada.

A psicológica? Veja bem.

 

 

 

 

 

 

 

Temo levar um bom tempo até que tudo se resolva. Até lá, eu me arrasto com esse cérebro reclamando a cada segundo, numa intensidade invariável. Can’t stand this hell i feel.

 

Talvez as coisas nem se resolvam. Infelizmente. Ou se resolvam. Mau. Pior ainda.

 

Um problema sempre acarreta outro problema nesse corpo fodido que eu tenho. O diabetes me dá dor de cabeça. A dor de cabeça me dá mau humor absurdo. O mau humor me dá dor de cabeça. É vicioso.

Além dos outros problemas darem dor de cabeça também. Alguém resolva, caso saiba como. Quero me manter afastado dos analgésicos. Acho que me viciei. Embora que eu não acredite de verdade nisso, eu quero que seja isso. Assim eu posso, pelo menos, continuar carregando as coisas sem querer parar.

 

 

Os Sensulinas... Uma galera foda de mais. Jogamos bem no primeiro tempo. 3x2 para nós. Depoisperdemos, mérito deles, e cansaço da gente. Mas fodasse, ganhamos metade. :D

As provas de hoje... Rodei lindo, se pá nas duas. A dor de cabeça ciclou lá no alto, caguei no pau na cola, caguei na de hist (nem colei, tentei fazer sozinho)...

Acontece, frequentemente. Acho que não é pura coincidência isso com a dor de cabeça. Mas fazer o que? O caminho da vida as vezes é cheio de doces espinhos e pedras, nas quais posso me machucar e demorar milênios para cicatrizar.

 

Se pá o megapost ta pronto... Um milagre levando em conta minha dor de cabeça que vem mantendo uma taxa absurdamente incômoda.

Vamos fazer alguma coisa, Mamus?

Aproveitar a dor e sentir cada segundo dela.

Porque?

Porque eu gosto. ADORO.

Você é trouxa?

Provavelmente... Mas às vezes vale à pena.

Ou não...

3 comentários:

Lê =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lê =) disse...

Vamos fazer alguma coisa, Mamus?

Aproveitar a dor e sentir cada segundo dela.

Por quê?

Porque eu gosto. ADORO.

Você é trouxa?

Provavelmente... Mas às vezes vale à pena.

Ou não...


Vc está me saindo um grande eminho sr. Mamute!

Unknown disse...

aaiiaiaia uiuiui
o maluco já está até excluindo postagens

ta com medo de que maluco?
=P