quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais um pouco de mensagens nas entrelinhas e voalá!

    Como eu quase sempre começo com algo do tipo “vamos escrever um texto” ou qualquer coisa do tipo, hoje eu vou fazer diferente. Ao invés disso, vou apenas dizer Oi.

    Bem, hoje tive uma manhã bacana, até que não foi tão chata. Almoço normal. Depois téco. No téco eu tive as duas primeiras aulas vagas (costumeiras, a essa altura), e joguei um pouco e quase aleijei o Gui(desculpa Gui ^^). Depois rolou um papo, quase como um debate, que o coordenador do técnico propôs para tentar melhorar o téco. Não boto muita fé, mas vale a tentativa.

    Aliás, a dor de cabeça tem me acompanhado desde 2ª de manhã. Algo está realmente me fazendo mal.

    Essa semana uniforme dos Sensus chegando, o que implica em a gente começar a mostrar nosso futebol arte. Vamos Sensus! :D

    Sinto que caminho em direção a outro abismo sem terminar de me distanciar deste. Será que eu vou cometer o mesmo erro (de novo) ou será que agora vai? Será? =P

    Chega de misticismo por hoje, antes de me chamarem de simbolista.

    O que é simbolismo, Mamute?

www.google.com.br

    Seu incompetente, procure.

    Aliás, aposto que eu só consegui entender mais ou menos os exercícios de port hoje porque eu me permiti um momento de sonhos bons. Apenas um momento foi o suficiente para que eu percebesse que não era a hora, o local, e nem as pessoas para eu fazer isso.

 

    Agora sim, finalizando, beijos e me liga :D

2 comentários:

Unknown disse...

podexa

Camila da Mata disse...

Bgosnemteligodoumgrito;*

Simbolismo é coisa de gente mais maluca que eu.
:D