terça-feira, 10 de março de 2009

Struggle within

    Hoje foi um dia comum, nada de mais que tenha mudado meu humor. Ou seja, continuo irritado. A aula foi totalmente chata, e não entendi nada, além de não querer. A prova de matemática não foi muito melhor. R é o céu, muito provavelmente.

    Odeio quando peço algo a alguém e essa pessoa não faz, sendo que eu com certeza faria o mesmo se a situação fosse o contrário.

    Amigos passando mal hoje, aula chata, sermão que não era para mim e eu sou obrigado a ouvir, complexa teia de amigos, que nem sempre funciona, memória que não guarda aquilo que deve ser guardado, entre outras coisas frustrantes. Até quando eu vou levando?

Amanhã tem futs no teco, o que não me preocupa muito, pois nem sei se vou jogar, e confio nos outros sensus para levar o time a vitória. Os calcanhares estão melhorando, e não vou fazer fisio porra nenhuma. Não que perder aula não seja bacana, mais porque é um saco mesmo. Além do jogo de amanhã tem o de depois de amanhã, do médio. Esse eu jogo, tenho que jogar. Logo logo chegam os uniformes (galera que num pagou, favor pagar :D), aposto que o time vai jogar melhor com a sensação de ser um Sensulinado na veia. Só o fato de ter tirado umas músicas esses dias para tocar com banda e talz me reanimou a voltar a tocar mais freqüentemente guitarra... Voltou a vontade.

    Sinto que assim ta tenso, e quero saber o que se passa com os outros também, pois comigo eu sei ( e 70% das pessoas mais próximas devem saber também), e tentar resolver. Tá chato de mais, e me falta tanto saber como resolver quanto o tempo para fazê-lo.

    De um jeito ou de outro, termino outro post deste inferno blog , que retrata de modo chato e visão pessimista/sonhadora a vida chata de um cara pessimista/sonhador, que ainda assim trabalha e se esforça, nem que seja um pouco, para melhorar tudo.

 

    Até mais para vocês otários caros leitores, espero que não se ofendam com a piadinha.

3 comentários:

Lufe disse...

Nem li.

Unknown disse...

nem lerei!

Nand's disse...

Caramba Mamous, as músicas tão todas caindo na hora certa :P

" Get up, stand up: stand up for your rights!
Get up, stand up: don't give up the fight! "

fique a vontade para filosofar sobre :P