sexta-feira, 6 de março de 2009

Um dia que "should not be"

    Venho cá escrevendo sobre o dia de hoje.

    Uma manhã digna de um tapa na minha cara, de tão imbecil que fui. Acho que nem tanto assim também, mas anyway. Exercícios de matemática infazíveis foram passados, fiz um deles, mas o outro me venceu, assim como toda minha sala. Se alguém souber, “Determine o número de soluções inteiras e positivas para x+y+z+w=20”. Como sempre, faço perguntas certas as pessoas certas, e ouço respostas que de fato não me fazem bem, mesmo sendo totalmente previsíveis.

    Durante a tarde a monotonia invadiu todo o meu ser. Puta que pariu, que aula chata. As coisas mais emocionantes foram as tretinhas que a gente arranjou entre o Daniel e o Marcelo( equivalente ao bigode em eletrônica), e a disputa para ver quem fechava mais forte ou conseguia abrir as garrafas de água. Não prestei nem 10 minutos de atenção na aula, e não fiquei nem conversando, nem fazendo lição, nem dormindo, nem nada. Conclusão : a tarde foi um grande desperdício de tempo.

    De noite eu chego em casa, cansado, irritado, dolorido, com calor, e vários outros status dos quais eu não quero citar aqui, e olho minha caixa de e-mail. Para minha surpresa, terei que tirar 6 músicas para tocar com a banda do meu irmão, sendo que eu tenho até domingo para tirar. Jamais conseguirei tocá-las inteiras, no way. Minhas capacidades guitarrísticas estão abaixo disso, mas como eu sou eu, estarei lá nem que seja para tocar só a base da The trooper.

 

    Finalizo este post com um grande ainda bem que acabou o dia e a semana, não vejo a hora de chegar segunda-feira (not).

Nenhum comentário: