sexta-feira, 20 de março de 2009

O jangadeiro diabético

    Mudando um pouco de atitude, aproveitando a regeneração quase completa do punho e do calcanhar, já estou fazendo algo. No momento, pesinhos. Enquanto escrevo este texto, aliás. Como cansa.

    Bem, não acontece nada na escola... Hoje eu num tive aula, Kaiser teve diarréia alguma doença e não pôde ir dar aula.

    E o que eu tenho a ver com isso, Mamute?

    Nada, mas eu gosto de falar.

    Interessante, conte-me mais então.

    Isso significa que eu joguei futebol uma hora e voltei mais cedo para casa. O que quer dizer também que eu terei reposição de sábado (NÃO!!!). E não sei se eu vou.

    Uma semana sem jogo nenhum dos Sensulinas... Enferrujar iremos. Ou não.

    Ombros e braço doendo agora, por causa dos pesinhos. Divertido, já que não posso treinar por causa do pé, vou pôr os braços em dia.

    Vamos finalizando esse post, de vários cunhos, menos sobre os problemas que pairam ainda.

    Referente ao título, o epitáfio de um jangadeiro diabético:

                                     “Como é doce morrer no mar.”

Um comentário:

Unknown disse...

mas que triste anedota meu estimado paquiderme =(

euri xb