segunda-feira, 23 de março de 2009

E quando isso acaba?

    Teimosia ciclou lá no alto hoje. Mesmo depois de quase expelir até o meu já não funcional pâncreas, eu não fui embora.

    Diabetes ta tão descontrolado agora. Todo variável, hora alto, hora muito alto, hora baixo. Deve ser o nervoso. Semana com provas, além do já tradicional problema que continua a rondar minha mente. E digo mais, continua a dilacerar minha mente. Credo, perdendo noção do que eu quero para mim, perdendo a noção até de quanto é um mais um. Porque complicar isso?

    Digamos que é como um veneno que corre nas minhas veias, e que mesmo que eu queira, não consigo nem removê-lo e nem morrer. É uma tortura praticamente, e que de fato, está funcionando.

    Do téco, nada vale ressaltar, apenas o fato de eu passar o tempo todo visitando memórias minhas que não me fazem o menor bem, muito pelo contrário. Quarta eu torço para não ter aula. Torço mesmo. Preciso de algo para desocupar minha mente, pelo menos um pouco.

    Caso alguém não saiba, a parte do veneno é roubada de uma música, “Poison”. No outro post era a “The Unforgiven III

    Terminando isso aqui, dizendo, talvez de novo, não sei de nada ao certo. Não sei de nada na verdade. Nem perto, nem longe. Nada.

Um comentário:

Nand's disse...

E quando isso acaba?

JAMAIS!!!

asuhshuahusahusahu
zuera :P

vou ser sincero, e pra mim melhorou um pouco quando embaralhou tudo na minha cabeça e um pensamento bloqueava o outro
mas de vez em quando 1 desses pensamentos ainda escapam dos outros num ato de insistencia e vem me tirar a paz q a barreira onde todos não passam juntos me traz, cabe a nós aceitar e tentar suportar "Por mais um dia agônia pra suportar e assistir", sonhando em um dia ter a paz desejada sem precisar se conformar com coisas tão absurdas q chegam a ser óbvias, mas que parecem que só a gente vê!
tomara que esse dia não demore tanto quanto eu acredito que possa demora, e mais que isso, que essa paz tão desejada realmente exista!