quarta-feira, 11 de março de 2009

Melhor ver por onde andas e em quem esbarras

    Começando mais um texto deste mártir que vos fala.

    Hoje o jogo foi uma bosta, perdemos de uma quantia perto dos 10x2. Destaques para o meu esforço, o meu jeito de jogar mais danoso, e etc. E a dor no calcanhar, que volta mais uma vez. O time num tava unido, Vini num tava vendo porra nenhuma, e deu no que deu. Manhã monótona, diferente do que eu planejava, mas nada que eu pudesse fazer. Perna doendo também, levei uma pancada na perna que certamente foi mais forte. Bati de volta e ficou por isso mesmo, treta só na quadra. Fora ta suave. Por enquanto.

    Não tem muito o que falar, essa derrota acabou destruindo todas as chances de eu fazer um post realmente interessante hoje, e só o faço por puro sentido de obrigação. Não que faça muita diferença, mas considerando os relatos de algumas pessoas que leram, acho que devem ter umas três pessoas (otimismo lá no alto) lendo esta porra coisa frequentemente.

    Adianta otimismo?

    Não.

    O que adianta é o trabalho, e é por isso que eu ainda luto, por haver esperança, por menor que seja, de consertar tudo, e do jeito que eu quero. Se essa esperança vai dar em algo eu não sei, mas eu decidi pagar para ver.

3 comentários:

Lê =) disse...

Vcs perderam feio... =P

Estou revendo a idéia da minha camiseta depois dessa... uahsuahsusa

E não fique emo pelos meus comentários!

Unknown disse...

^ eu achei que fosse a leticia pq o nome de comment dela é assim ¬¬

@post
mamus
lembrando que alem de um time somos amigos cara
e perdendo ou ganhando
jogando mal ou bem
eu me sinto bem jogando com vcs =)

Mamute disse...

Ok galere, mas mesmo assim.
Se eu grito no meio do jogo, é porque eu não gosto de perder, assim como todos (acredito eu). E jogo é jogo, eu fico muito mais irritado do que o normal dentro do jogo.
Valeu galere :D