sábado, 14 de março de 2009

não muito a dizer

    Vamos a mais um post!

    Depois de um dia de nerdeagem na casa do Pedrinho, volto pra casa para fazer esse post. Dia divertido, pela quarta vez assisto Tempos modernos, do Chaplin, e jogo videogame até num agüentar mais. Não foi um dia com muita coisa para falar aqui, mas vale lembrar da bola de boliche do Matão, do Lufe e o seu jardim de eve, eu e meu jardim do ébano, Au e todas suas besteiras que sempre fala, e legendas hack no filme.

    Fora isso, nada muito ressaltável, já que eu passei a manhã nerdeando jogando no PC.

    Galera vai no show do Airu Meidi amanhã, mas eu nem vou. Vou ficar nerdeando em casa, fazendo lição e coisas do tipo.

    Punho já ta quase curado, calcanhar ta melhorando, vida ta igual (tirando raras modificações que tendem para um lado positivo) e mais nada que eu tenha a dizer. Finalizo, com classe, usando uma frase que eu acabo de criar pausa de 30 minutos até criar a frase.

                                        Falhe tentando, mas não deixe de tentar.

Um comentário:

Unknown disse...

AQUI NÃO TEM BAGUNÇA CARALHO!