segunda-feira, 30 de março de 2009

Teimosia...

Hoje é segunda. Mais duas provas foram feitas. Uma suave, a outra eu errei por cagada.

Perdemos o jogo contra o Ermir, mas fodasse. O que importa é jogar com a galere (obrigado por me lembrarem antes de explodir :D). Gol de honra feito no último lance. Valeu time! Amanhã tem mais um. Quero ver toda a galere bonita jogando, com ou sem pâncreas. Se der para ganhar, melhor.

Amanhã mais provas. Duas delas. Uma do téco, outra no médio. Dancei nas duas. Certeza.

Final de semana eu nem tenho vontade nem criatividade para escrever nada no blog... Não dá ânimo algum. Mas semana estamos aí.

Essa é provavelmente a quarta semana seguida que eu tenho dor de cabeça... Já é algo constante. Talvez eu esteja viciado nos remédios, vou parar de tomá-los. Talvez vá no médico. Embora que eu saiba o motivo dessa dor. E alguns outros também. Nada muito resolvível, então prefiro acreditar que é o remédio. Pelo meu próprio bem.

O diabetes é uma faca de dois legumes. Me garante uma diferença das outras pessoas. Ponto bom. Passo mal direto. Ponto péssimo. Perdi um bom tempo por causa dele. Ponto ruim. Dores (insulina, medir) direto também. Ponto ruim. Pela cachaça desgraça que eu tenho que engolir, Deus lhe pague.

Apenas tentando manter-me de pé. Meio difícil quando se tem as duas pernas quebradas, e os braços danificados gravemente. Além da dor de tentar. Essa dor só não é pior do que talvez a de não conseguir. E é por isso que eu tento. É por isso que eu sou teimoso. Nunca abaixarei a cabeça, em pé até que não possa mais respirar. É assim que é. É por isso também que mantenho esse blog. Teimosia. É nada, metade disso tudo é para chamar atenção =P

Bem, chega. Até que o próximo texto esteja a sua disposição...

 

Um comentário:

Nand's disse...

Isso não é nada...
imagina se vc fosse gay
e saisse por ai cantando:
" eu só quero saber
em qual rua minha vida
vai encostar na sua "
piadinha com subjetividade é o que há (Y)