quinta-feira, 19 de março de 2009

mais um post ae, vol. 2

Tenho me surpreendido com essa minha súbita capacidade de manter o blog atualizado, mesmo que muitas vezes com textos babacas e que se fossem objetivos teriam duas linhas.

Engraçado mesmo é o fato de eu não ter nada para postar hoje. Nada mesmo. Foi um dia normal, tirando o vazio na escola na hora do almoço. Ma s mesmo assim eu escrevo sobre esse dia vago, para alegria ou não de você.

Além do fato do projeto secundário não estar muito bem caminhado, e o primário rola montanha a baixo, eu devo estar ficando louco já. Tudo isso me deixa insano, e galere não ajuda. Não que eles saibam, porém.

AHH! Lembrei. Nands verificou com os caras do uniforme, e os filhos da putas disseram que o prazo era dia 30. Que mentira, os caras disseram dia 20. De um jeito ou de outro, melhor, dá mais tempo para recolher a grana toda.

 

Vacilos a parte, hoje foi um dia normal. Bom, mas não tão bom. De um jeito ou de outro, termino esta coisa chamada de post, e vou jogar qualquer coisa que eu tiver disponível, só para esquecer desse mundo um pouco. Tomando cuidado  para não ser rápido de mais, mas cuidando para não ser devagar também, despeço-me. Até mais caros desocupados leitores. Vejo-os logo mais.

 

Never prosper

 

Nenhum comentário: