terça-feira, 24 de março de 2009

E o que eu ganhei com isso?

E no final das contas, conversar com o professor sobre o téco não foi realmente útil. Queimou de vez  a sala, porque sempre tem uma pessoa que não aceita críticas, sendo elas com ou sem razão, nem se quer param para pensar se 20 pessoas falando algo podem estar certas.

Bem, vida realmente se tornando ácida comigo. Desde a semana passada tenho tido freqüentes e irritantes dores de cabeça, que acabam me deixando levemente suscetível a pequenos estouros de raiva. Nada tem sido um mar de rosas, e semana abarrotada de provas (terei até uma no técnico, de amplificadores, e ta tensa essa matéria), entre outras coisas que atormentam este ser que vos fala. Nem tudo é como queremos, infelizmente. Estou funcionando como um capacitor, atualmente. Ou eu libero essa carga, ou explodo. Não importa, por enquanto.

You rise.
You fall.
You’re down, then you rise again.
What don’t kill ya make ya more strong

Ai ai… Músicas, Músicas e mais músicas... A influência delas é grande, especialmente em momentos que são tensos, por definição. E o pior é que sempre tem alguém que está escutando a música alto e o tema é justamente uma das coisas que mais te faz mal (Doce, doce, doce, a vida é um doce, é um exemplo).

Vamos matando este post por aqui, antes que eu fale de mais e todo Zé Mané que souber ler tenha acesso a toda minha vida.

 

É isso, atenciosamente, Sr. Asmtute.

Nenhum comentário: