quinta-feira, 12 de março de 2009

Apesar

    Ae!

    Mais um post está sendo desenvolvido ( embora eu saiba que quando eu publicá-lo e você lê-lo ele não vai estar em desenvolvimento, eu escrevo com o que vem na minha cabeça na hora).

    Bem, mesmo o Sensulinas perdendo de 8x6 hoje (para o time do 2º, o que nos joga para 3º ou 4º da tabela) eu estou relativamente alegre). Hoje eu joguei bem, fiz quatro gols, mas por erros (pequenos) nós perdemos. Logo logo consertaremos isso ae. Finalmente uma notícia boa me foi dada, o que é principalmente o gatilho de tal felicidade. Muito cedo para compartilhá-la com alguém, então relaxem, tudo ao seu tempo.

    Os posts tendem a ficar cada vez mais curtos, eu vou perdendo minha vontade de escrever e acabo preguiçando. O legal é que eu quase não lembro do que aconteceu de manhã, eu tenho que buscar como se fosse uma memória antiga. Isso é absurdamente estranho para mim, eu costumava lembrar, como se fizesse cinco minutos. Tempo passa, pessoas mudam. Mais uma vez essa frase é aplicada, e dessa vez nem é no sentido original.

 

    Vou deixando-os aqui, pedindo desculpas ao time e aos torcedores do Sensulinas por termos perdido o jogo, mas sempre tem o dia de amanhã. Prometo me esforçar ao máximo, sempre.

3 comentários:

Unknown disse...

Filme sobre conversar com deus FTW!
jesus é amor !
Crente mode off

ririrairai
dizimo mano

Lê =) disse...

Maaano...e eu consegui a proeza de não perceber q havia um idiota soh de cueca do meu lado..uns 10 minutos... falando comigo ainda! O.O Isso pq eu nem tava gostando do filme....imagina se eu estivesse! WTF véi! Eu nem teria visto a pessoa...quanto mais o estado dela ¬¬'

Anyway...that guy sucks ¬¬

Ah...dorgas! Vcs perderam de novo... o q acontece com os "brothers" [todos q leêm sua letra, têm as minhas borrachas, sofreram avessadas do auds, foram tatuados pelo tatoolegal, entendem os desenhos do peroz e etc etc, não importando o sexo!] q torcem pelo sensu?!?!?!?!

Quando eu vestir a minha camiseta...vcs façam o favor de vencer hein!

Anyway...isso vcs melhoram com o tempo

Mamute disse...

Nosso futebol também é dos brothers, de tão ruim que é :D