quinta-feira, 26 de março de 2009

Talvez o maior, e também mais besta.

Interessante. Trabalhos, provas, conversas, zuações, e blabla. É tudo tão cíclico nessa rotina escolar.

Tomar mais insulina hoje não foi uma idéia bem executada. Deveria ter comido um pouco mais amendoins. Fora isso, nada de normal, apenas a porra da ponte que eu fiz na Educação física que me forçou os ombros, doendo até agora. Aprendi a usar basicamente o Excel, o que já é um absurdo avanço no que diz respeito as minhas habilidades no computador.

Meu monitor não foi ao conserto, ou sei lá como se escreve, ainda bem. Esqueci o livro de português e para variar tenho prova amanhã. Além de eu querer jogar alguma coisa com a galera.

E o que será que será? Mudanças? Mesmice? Impossível prever, mas mesmo assim, é tão escroto poético de se escrever que eu posto nessa manifestação de cotidiano sensulinado. Hoje nem tomei remédios para dor de cabeça (obrigado, salvadora dos dias), o que é um milagre, visto que estou provavelmente tendendo a me viciar de novo nesses analgésicos. Malditas drogas lícitas, e outras nem tão malditas assim, mesmo não sendo também tão lícitas assim.

Aula do Kaiser não... Técnico chato não, por favor. Alguém me mude essa monotonia (sinta-se a vontade). Quebre essa sequência linearmente repetitiva, que se repetiu nesse último ano.

Uniforme dos Sensus se pá finalmente estará pronto. Sábado de manhã, foi o que disse o cara da loja. Teremos um carregador e logo apresentaremos o uniforme. Domingo de manhã tem jogo, contra os caras que ganharam da gente de 8x6 no médio e eu não lembro o nome. Consideremos uma revanche.

Segunda-feira. Ermir Sher Mutas. Sexta, Jaspion. Terça, Coelhinhos. Sensulinas terão uma semana bem movimentada. Espero aproveitar e fazer toneladas de gols, e talvez resolver problemas pendentes, e manter outros pendentes na pendência.

Vamos finalizando esse texto, já tem letras de mais. Tudo veio naturalmente, sem muito esforço. Uma linha única, o que me faz ter quase certeza de que eu tenho certeza do que eu disse. Algumas coisas não foram ditas, mas contam como ditas mesmo assim. Se não foram ditas ainda, é porque no momento não fazem diferença.

Chega desse sofrimento. Esse blog é como o diabetes na minha vida. Um mal que eu poderia muito bem viver sem, mas alteria totalmente esta pessoa que a vocês dirige suas palavras.

URRULLL!Porvas mano :D

2 comentários:

Unknown disse...

UHUL
sensulinas maluco!
sensulinas

Unknown disse...

issae é fissstaile