sábado, 7 de março de 2009

Porque de tudo estar assim eu não sei, e não falarei sobre isso agora

    Hoje foi anormalmente, digo anormalmente mesmo, chato. Embora tivesse um passeio que tinha potencial bacana, do ponto de vista passeio, foi uma bosta. Galera toda quieta. Ninguém falou nada, pareceu que o meu mau humor matou totalmente toda e qualquer chance da galera falar alguma coisa. Acordei muito mau humorado, aumentaram meu mau humor me enchendo o saco (brigado família, vocês sabem fazer isso), e preocupado com, não principalmente mas também, com as músicas que eu teria que tocar. Como achava, não vou tocar direito. E só to tocando duas delas, uma eu toco certinha, a outra eu enrolo. Eram seis.

    O desanimo aumenta quando as pessoas tentam me tornar um otimista. Não adianta, não tem como ser otimista, em nenhum caso. Só tentar já é algo difícil, sabendo do fail que eu terei nesses problemas todos. De um jeito ou de outro, como eu sou eu [2], vou tentar. Vale a pena arriscar um erro para conseguir melhoras em alguma coisa, embora as coisas pareçam pesar muito no outro lado da balança, mais hoje do que ontem. O calcanhar hoje gritou para eu não ficar de pé, reclamou. Mas como chatismo teimosia é meu forte, mandei o ficar quieto. Ele não obedeceu, mas eu venci. A volta para casa foi legalzinha, mas nem tudo saiu como o planejado e esperado. Talvez tenha sido melhor assim.

    É tão difícil escrever textos levando a vida desse jeito... Tenho que ser subjetivo de mais, deixar as coisas pairando no ar é mais legal do que jogar na cara. Embora muito mais difícil, lento e doloroso. Espero que tudo se resolva. Aliás, espero que eu resolva logo isso. A questão é para onde, e como.

    Sinto (ou não) em dizer, mas morto está. Só falta enterrar os restos mortais do que já foi um dia algo.

    Deixo uma pergunta a qual vou filosofar : “Porque que hoje foi chato, e antes era legal? Foi o chilique, o meu humor, minha aura de mau humor?”

    Stay tunned for more cool texts by Mamus! Sponsored by Zero Coke, ‘cause it’s sugar free.

 

    Salva-se a piada das vacas. Na Índia elas são sagradas, mas no Brasil todo mundo come.

 

Um comentário:

Camila da Mata disse...

To be honest (or almost honest), o meu mau-humor combinaodo ao pessimismo, desesperança e saco-cheio andaram arruinando alguns dias - que talvez arruinassem-se sozinhos, mas enfim...- então quem sabe não seja algo similar?

Escrever subjetivamente já foi algo que eu fiz mais. Conclusão: Agora nem sempre os textos são sobre mim mesmo, e eu sempre acho que se alguém lê-los deve achar que eu sou maluca.

Quanto à parte de estar morto: de vez em quando alguém aparece para jogar PHOENYX DOWN, so keep an eye on it.

To end the kilometric comment, I'll just say: watch Watchmen.
(Aliás, escolha uma doença de "O pulso" para eu poder colocar o teu blog na linklist do meu, oks. :D)