quinta-feira, 5 de março de 2009

    Começou de manhã, sendo acordado 6:10, me esforçando para conseguir abrir a olho. Vou para escola e tenho uma manhã não tão ruim, mas ruim. Aulas de educação física eu optei por não fazer, graças as dores nos calcanhares. O jogo atormentava minha mente, assim  como minha decepção comigo mesmo por ter ficado parado numa aula de educação física. De um jeito ou de outro, chegamos ao fim da aula.  Não consigo esquentar minha marmita para almoçar, e o horário do jogo se aproxima. Parti para o segundo plano : Almoçar pastel.

    Compro o pastel, como e blábláblá. A ansiosidade aumenta com a aproximação do jogo. Vamos para a quadra no horário. O time que a gente jogaria contra, não estava completo, e pegaram uns jogadores as pressas. O goleiro foi o Ricardo, que acabou atrapalhando o nosso fazer de saldo de gols. Começamos o jogo, e  como um time estávamos jogando mal. Individualmente eu estava jogando muito mal. Fico triste comigo mesmo. No final, ganhamos de 6x1, um placar pequeno, comparado as finalizações. Tem que ver isso ae.

    Técnico chato, conversas muitas e aula cansativa, e a única coisa que vale a pena ressaltar foi o fato de ter descolado um passe livre com a tia que segura o portão de vez em quando, para comprar coisas na cantina (pity bitoca, para os próximos  =P).

    Finalizo um dia cansativo e desanimador, muito embora ganhamos o jogo, as dores não melhoraram muito, o que me preocupa relativamente. O post de hoje foi menos bacana porque o humor (leia felicidade) não está muito alto hoje.

Nenhum comentário: