quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu realmente tenho muitos problemas. Pqp. Dor infernal. Minha cabeça ameaça explodir a cada dez segundos. Problemas, problemas, problemas... Sempre na minha cabeça. Não dá nem para pensar direito. Uma coisa leva a outra. E isso leva a notas ruins em provas.

Alguns dias sem a distração básica. DotA. Tô sentindo essa lacuna de diversão. O plano de hoje com relação a perder um pedaço da primeira aula do téco deu certo... Mas passou a barreira da saúde. Baixou de mais. Mas suave. Galera tava toda passeando também, então pega nada.

Moon is full, never seems to change.

                Até quando ainda vou levar as coisas assim… Eu preciso de ajuda... Seja médica ou qualquer coisa. Qualquer coisa que ajude. Nada bem andam as coisas... E eu também num faço nada para melhorar. Pelo contrário. É vacilo atrás de vacilo.

Muleque burro!

Olha o respeito ae... Só porque você só fala comigo não quer dizer que você pode falar o que quiser...

Posso sim... Sou apenas a parte que te faz ver os seus próprios erros. Trouxa :D

Haha... Que bacana. Enlouquecendo estou. Conversando comigo mesmo.

Você se importa com isso?

Nem um pouco. Eu sou eu, você sou eu, eu sou você. Tecnicamente eu estou pensando.

É. Pare de pensar e faça algo.

Tá bom, tá bom. Eu sei. Já me convenci do que eu devo fazer. Valeu por lembrar.

Sempre que quiser, me ligue :*

¬¬’

 

Bem.... Vamos terminar isso aqui... Insanidade ciclada lá no alto. Tem a ver com dor, decepções (provas do carai) e com dor de novo. Anyway, vou-me. Apenas uma coisa resta a ser dita.

 

Dream the same thing every night

I see our freedom in my sight

Sleep my friend and you will see

that dream is my reality.

2 comentários:

Lê =) disse...

Cara...

*L.P.L.
*Em dupla
*Com consulta

E tu consegue ir mal?!

Que se passa contigo, mamous?!

Oo

Lê =) disse...

Ah...pense pelo lado positivo... amanhã tem E.Fi. =D

+ 2 aulas a toa se pendurando de cabeça pra baixo nas tabelas de basquete =)