sábado, 21 de março de 2009

Desocupação + Final de Semana = Pensamentos

    Hoje eu tive um belo impulso interno para fazer um post sobre aquilo que eu tenho considerado que funciona como uma balança, mas agora num to a fim.

    Hoje acordei cedo, com hipoglicemia ( que eu já sabia que teria desde o dia anterior), e não quis voltar a dormir. Vim pro Pc, e joguei horas a fio de dungeon damáge siege, a manhã inteira. Parei no Lvl 28. Joguei mais um pouco de tarde, Lvl 35 agora.

    Não muito a dizer, tirando o meu monitor ameaçar um suicídio. Ele piscou e quando voltou a vida tava tudo azulado. Dava dor nos olhos a porra da cor, me deu dor de cabeça (na verdade agravou, já tava com dor de cabeça desde que estive jogando de manhã). Por um momento achei que ele ia ficar essa merda para sempre. Por sorte, eu desliguei ele para ir fazer alguma coisa, e quando voltei e liguei ele voltou normal. Acredito que esteja meio zuado um capacitor, já que isso deve estar relacionado ao uso prolongado do monitor.

    Os pesinhos tão que tão. Hoje eu fiquei com medo de travar o braço. Ele chegou a se recusar a mexer, mas achei melhor parar por hoje. Certeza que terei hipo amanhã de manhã de novo.

    Sono já tá ciclando lá no alto agora. Fui dormir as 1:10 e acordei as 6:30. Isso é muito pouco tempo para alguém como eu. Não dá, o corpo não funfa direito.

    Quem dera se a vida fosse que nem é nos filmes. Invasões alienígenas, finais felizes, carros, machucados que não doem... Seria tudo tão fácil. Mas sem emoção, o que me leva a crer que não seria tão bom assim.

    How can I be lost, if I’ve got nowhere to go?

    How can I blame you, when it’s me I can’t forgive?

    Despeço-me de vocês agora, rolará um DotA com a galera e é divertido, então fodasse.

    Até mais caros imbecis que perdem tempo olhando essa porra que não serve para porra nenhuma leitores.

Nenhum comentário: