sexta-feira, 13 de março de 2009

Estranho :D

    Dia anormal. Estranhamente anormal. Tive uma manhã meio ruim, não consegui um lugar na sala que agradasse minha condição atual, e ainda descobri a nota que eu já esperava em matemática. Na saída fui alugado como saco de pancadas (brigado, adoro vocês :D), e almocei normal. Galera cantando músicas que estouraram  no ensino fundamental , em voz alta e no refeitório. Ri de mais.

    Posteriormente vou assistir o jogo e acabo me divertindo muito, arrastando e gritando cada vez que eu podia, quase perdi a voz. No técnico não foi diferente, uma farra que só. Mas, por algum motivo, estou simplesmente feliz hoje, os problemas agora passam longe da mente e não me atormentam. Não tenho muito o que postar, foi um dia meio vago, e nem sei porque eu estou postando esse texto assim, tão estranho que parece triste, sendo que eu estou feliz. É uma bela contradição.

    Não fiz muitas coisas que eu queria ter feito essa semana, mas talvez tenha sido melhor assim, por enquanto. A luz pisca na sala, me deixando preocupado, e retornando-me ao mundo real no qual eu convivo. Vou terminando aqui esse texto estranho e sem noção, sem dizer mal de ninguém, embora que eu muito queira fazê-lo, porque tem cara que acha que fica bêbado com um copo. De um jeito ou de outro, despeço-me, com esse turbilhão de palavras que descem direto do meu cérebro para as pontas dos meus dedos. Espero que gostem, e mantenham-se olhando essa coisa na qual faço uma espécie de diário, mas não com aquelas gayzisses todas.

    Logo logo tudo estará terminado, não se preocupe. ^^

Nenhum comentário: