segunda-feira, 9 de março de 2009

Quando falta um título, o jeito é improvisar

    Vamos ao post de ontem e hoje. Dois em um pois faltou tempo ontem.

    Bem, ontem foi tudo bem com a banda, embora eu não tenha tocado, cantei e talz, foi bacana. Passei e peguei o meu facão (que aliás ficou muito bom, senhor blacksmith :P).

     A frustração do dia ficou por conta do fato de não ter recebido grana da minha mãe para comer e coisas do tipo desde 6ª, o que levou embora uns 40 reais MEUS com coisas que eu não acho que faça sentido eu comprar com o meu dinheiro. A aula de português hoje também foi frustrante ao extremo. O 3ºA teve aula vaga de português, e desceu. Nossa aula era depois do intervalo, e esperávamos uma aula vaga (que eu to precisando e querendo, coisas muito importantes a fazer). Mas claro, como eu sempre sou prejudicado pelo destino/mão de deus, não tive, e tive aulas chatíssimas com a Cida. Fizemos os exercícios totalmente nas coxas e na pressa de terminá-los o mais rápido possível, e ganhamos 2 positivos por terminar nessa aula. O técnico foi absurdamente cansativo, deu um sono absurdo, e que me acompanha até agora. Pesarosamente escrevo este texto, mais por me sentir obrigado do que esperar que alguém leia (embora eu saiba que alguém lê, por alguns motivos não necessários de serem citados aqui). Amanhã será um dia complicado, prova de manhã, e só. O resto é aula do Topeira e da Rose de tarde, o que com certeza será um saco.Triste é ir de manhã, na verdade. Nada que eu realmente queria que fosse é, e isso tem me deixado cada dia mais irritado, cansado, triste. Eu tenho que resolver isso tudo, antes que chegue o inverno (tá, eu forcei um pouco). Porque isso é tão complicado?

    Se adiantasse, eu seria e se adiantasse, eu faria. Tenha certeza disso.

    Bem, vamos finalizando essa coisa de hoje, pois tenho que estudar para prova, e também pensar na vida, como todo dia faço (sim, eu sou desocupado). Peço perdão por ter feito um post tão pobre, mas o dia não foi e nem é favorável para um post bom.

Um comentário:

Nand's disse...

" I don´t wanna wait in vain for your love "
, começou bem quando eu tava pensando um pouco sobre o post mamous, e pelo o parecido q eu passei, essa música de uma forma ou de outra me ajudou!