quarta-feira, 25 de março de 2009

We die hard!

Ae dia bacana. Nada de mais aconteceu, mas a manhã de expectativa e o técnico de futebol, aliados a aventura extremamente avançada para mim me causaram um dia muito legalzinho. E um post, pelo menos por enquanto, bem animadinho, especialmente em comparação aos últimos.

Trabalho simplesmente foda difícil do Michel. Pesquisar e explicar um receptor e um transmissor FM. Achar algum circuito é que ta foda difícil.

A essa altura eu já estou munido da pesquisa, o que é o suficiente para eu me matar para fazer o trabalho. Que dia mais Cult, to escutando Chico Buarque.

Ainda não terminei. Agora eu já estou umas 2 horas pesquisando. Estranhamente, hoje eu num to a fim de postar nada muito desanimador agora... Portanto lá vai.

Pela cachaça desgraça que a gente tem que engolir

Deus lhe pague!

Mais um jogo dos sensus, um amistoso, está marcado domingo de manhã. Bacana, pelo menos alguma chance de revanche com os caras que a gente já jogou e perdeu (8x6, foi por pouco). Tava tão difícil fazer esse post... E acabou ficando tão sem conteúdo que nem uma maldita subliminaridade eu consegui pôr. Não que eu tenha tentado, se quisesse certamente teria. Algo que se refira a todos esses problemas que eu tenho vivido que tem me levado a essa seqüência de auto-destruição que estou tendo... Opa, faltou a subliminar? Acho que não.

2 comentários:

Nand's disse...

Tá malandro em Mamous :P
acho q vc tem comprado muito amendoín
sauhsauhhusauhsa
brincadeira meu véi :P

Unknown disse...

mamute descobriu o prazer no amendoim..
se pá ele casa com um grande amendoin com casquinha branca =D