domingo, 22 de março de 2009

Entre o nada e o vazio

    Tentarei alongar esse post o máximo que conseguir. Mesmo que eu já saiba que não dá, levando em conta o que aconteceu hoje, eu vou tentar. Parece ser de minha natureza insistir em coisas que não darão em nada.

    Hoje não aconteceu nada. Fiquei no PC o dia inteiro, praticamente. Isso só me dá dor de cabeça, e diversão, numa dose menor, tal dor ainda agravada pela porra do monitor ruim, que tem uma impressionantemente irritante cor azulada brilhante, que só de olhar me dá dor de cabeça.

    É tão difícil escrever algo aqui... Mesmo com essa absurda raiva ciclada lá no alto que eu to agora. Nada parece fluir. Alguns diriam que é um mamão com açúcar manter um blog. Talvez seja por isso.

    Por isso usarei-me de uma letra de uma música que nesse momento me é muito clara.

Was he the one causing pain
With his careless dreaming?
Been afraid, always afraid,
Of the things he's feeling.

 

    Chega disso. Pelo menos por hoje. Logo mais dormir e torcer para que os sonhos se mantenham distantes de mim hoje.

    Não sei  o que eu quero, nem o que eu tenho, e muito menos o que terei. Então simplesmente dêem-me tempo para poder pensar de qual prédio eu pulo.

2 comentários:

Nand's disse...

Bom Mamous, eu não quero deixar seu ateísmo mais forte ainda, mas pense bem nessem texto (y)

se quizer procurar a música -

( O Rappa - Deus lhe pague )

Por esse pão
pra comer
Por esse chão
pra dormir
A certidão pra nascer
E a concessão
pra sorrir
Por me deixar respirar
Por me deixar existir

Pelo prazer
de chorar
E pelo "estamos aí"
Pela piada no bar
E o futebol
pra aplaudir
Um crime
pra comentar
E um samba
pra distrair
Deus lhe pague

Por essa praia
Essa saia
Pelas mulheres daqui
O amor mal feito
Depressa
Fazer a barba e partir
Pelo domingo
que é lindo
Novela, missa
jornal e gibi
Pela cachaça
desgraça
Que a gente tem
que engolir

Pela fumaça
desgraça
que a gente
tem que tossir
Pelos andaimes,
pingentes
Que a gente
tem que cair
Deus lhe pague

Por mais um
dia, agonia Pra suportar
e assistir
Pelo rangido
dos dentes
Pela a cidade a zunir
E pelo grito
demente
Que nos ajuda a fugir
Pela mulher
carpideira
Pra nos louvar
e cuspir
E pelas
(vermes)moscas-bicheiras
A nos beijar e cobrir
E pela paz derradeira
que enfim
vai nos redimir
Deus lhe pague

Priscila Cout disse...

Meu monitor oscila entre o rosa gay e o normal de um monitor. Pense, seu monitor pelo menos não é gay!:D
Poxa, Mamu.. não vou falar o de sempre porque você já cansou de me ouvir [sim, falo muito. :D]..
Ééee.. procura essa música que o Sr. Fernando indicou, a única coisa de ruim que pode acontecer é você detestar. :D

Relaxa e goza, flor.