segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais um post ae, vol. 1

    Vamos a mais um dos diários posts desse pré-histórico animal diabético que adora expor sua vida a todos esses estranhos que lêem o blog ( eu sei que ninguém lê, mas fodasse ^^).

    Mais uma derrota do Sensulinas ^^

    Nem  sei o resultado, mas fodasse[2]. Tamos jogando melhor, quase saiu treta porque sempre tem um otário que não sabe jogar e começa a bater (e não sou eu, galere). 3 derrotas, 1 vitória. Mas não ligo, o que importa é jogar com a galera. Prefiro perder jogando com os amigos que me matar para entrar num time vitorioso e ficar sentado no banco.

    Cida anda me perseguindo. Toda a sala conversando e sou EU que ela manda virar para frente. De novo. Pelo menos dessa vez eu num fui simplesmente expulso.

    Essa semana o Sensu não joga mais, o que me leva a crer que tenham 3 jogos semana que vem. Quem sabe viramos aquela proporção de derrotas e vitórias.

    Vou terminando o post, ainda tenho umas liçõezinhas para fazer, mas me falta o ânimo. Daqui a pouco eu faço. Ou não.

 

    Despeço-me, com uma filosofia há muito aprendida no Kung fu: 

                                       Prefiro estar entre os piores dos melhores, pois posso tornar um desses melhores o meu objetivo, e melhorar.

2 comentários:

Unknown disse...

sensulinas é o time da rolanabadesca
a galere toda se diverte e é disso que eu to falando
=)

Marcelli M. disse...

Hoje cês jogaram bem melhor, oi mamu