terça-feira, 17 de março de 2009

Maldita dor

    Um post, dessa vez meio muito mais do que o normal. Um dos motivos é a dor de cabeça que me acompanha desde 2ª de manhã praticamente. Deve ser o principal. Eu ainda não sei a causa disso, mas suspeito.

    Vamos lá. Explicações genéricas para qualquer um que esteja lendo, mas eu tava meio a fim de fazer algo um tanto poético.

    Sinto que tudo esteja caindo nesse caminho. Sinto mesmo. Era muito cômodo como era antes. Mas como o tempo passa, e as pessoas mudam, e eu ainda sou uma pessoa, então não fujo a regra.

    Espero que você também não.

    Parado na beira do abismo. Nada me move, nem me faz parar. Esperando algo que me faça cair ou recuar. Na verdade, não é nem esperando... E sim juntando forças para fazê-lo.

    A chuva ajuda bastante a escrever esse tipo de texto. Embora que o que eu já tenho seja o suficiente.

    A galera faz minha vida um tanto mais feliz, com piadas, zuações, porque aqui num tem bagunça. Os sonhos e devaneios nas aulas e em casa não fazem muito bem, pois por mais que sejam muito bons no momento, quando se “cai” na real vê-se que era de fato, um sonho.

    As esperanças também se foram (que maravilha, não?). Junto com elas, toda a vontade de escrever algum post mais bacana (e menos subjetivo, também). Deixo uma quase pergunta, que aposto que ninguém responderia com exatidão.

    O que fazer, quando não resta nem mesmo a esperança?

    Por alguns minutos eu parei para pensar se deveria postar esse texto ou não... Descobri que tanto faz.

    Finalizo esta porcaria que eu nem orgulho consigo ter de ter escrito. Aliás, sem orgulho de nada. Mas fodasse. :D

Nenhum comentário: