quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pouco a dizer, pouco escrito...

Mais um dia que se passa... Mais um dia. E que sequência de acontecimentos irritantes. Provas tão na suavidade. Notas tão na suavidade. Sem problemas por enquanto.

Bem, vida mesmo vai ladeira abaixo, tendo em vista que a caverna na qual eu estou hoje é talvez até mais escura do que a última que eu saí. Mas faz parte do jogo.

Sinto minha cabeça doendo constantemente, mas num posso fazer nada. É tomar o remédio  e esperar. O estabilizador de humor se estabilizou, portanto não estou mais tão piadista, embora não esteja ficando irritado por qualquer coisinha.

Acho que não há muito mais o que dizer... Talvez uma letra de música bacana só para fechar e vou jogar alguma coisa.

 

 

Pensando bem, não. Não tô a fim. Até.

Nenhum comentário: