segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nenhum título aplicável.

Algum tempo sem postar nada... Também, ninguém comentou o último num me deu a mínima vontade de escrever no final de semana.

Ahh, vida vai, vida vem, roupas novas, o que eu queria faz tempo ( isso já me deixou mais feliz).

Finalmente vi um punto T-jet. Vermelho. Lindo.

 Duas vezes, foi e voltou pela mesma rua enquanto eu aguardava pacientemente para ir embora.

Doom 3. Um jogo da hora. Tá certo que o 2 e o 1 são mais, digamos, envolvente. Mas o 3 tem os seus méritos.

Gráficos bonitos, bem escuros (como deveria para manter o clima) as armas num tem um feeling muito bom, mas são compensadas pelos vário sustos que se toma por causa dos inimigos que brotam de onde não tinha ninguém. No geral, é um jogo bacana. Passível de ser jogado.

Tocar guitarra está divertido, tentando tirar algumas coisas novas para dar uma variada. Meio complicado, mas logo eu tiro direitinho.

Amanhã num tem aula... que final de semana grande. Até ontem de noite eu nem tinha me ligado que num teria aula hoje e nem amanhã. Que maravilha (ou não?).

Logo mais vou no médico para dor de cabeça, já que ela tá aumentando e os remédios parece que tão diminuindo a eficiência.

FUDEU MERMÃO!

É, fudeu mesmo.

 

Fora isso, nada muito bacana. Só a vontade de tentar conseguir pensar em como fazer as coisas daqui para frente. Odeio essa incerteza que eu sempre tenho.

Mas dane-se, num importa muito. Mas florestas poderiam ser feitas dos desertos.

 

Até.

2 comentários:

Unknown disse...

marcando presença pra vc não chorar :P

Marcelli M. disse...

Ei Mamu, de nada pela palheta :D
e vê se se anima aí rs

só não morre asd

beijão
o/