quinta-feira, 23 de abril de 2009

Voltando a legião...

Sempre em frente... Não temos tempo a perder.

Preciso logo ir ao médico... Terça-feira é logo ali, mas não logo o suficiente. Se pá vou para praia final de semana. Se pá nem. Se pá amanhã. Se pá nem.

Tantos se numa frase só... Num faz muita diferença, porque tudo vai depender de como as coisas se saírem daqui até a hora. Será que importa isso agora?

Nem. O que importa é essa cabeça que tá quase explodindo. E por isso eu preciso do médico ali citado.

Ou dos remédios que eu já tenho. E não tenho medo de usá-los.

Textos vazios e curtos... Refletem o que eu tenho feito. Sendo vazio, simples e extremamente curto com todos que eu falo. Só não começo a me perguntar porque eu ainda escrevo aqui porque se não eu não vou mais precisar perguntar isso.

Tentando pensar em algo para postar, mas nada vem a cabeça. Tá ocupada em tentar se destrair da dor. E não está conseguindo.

Será que estou fazendo tudo certo? Tudo errado? Será só imaginação ou será que conseguirei vencer?

Ahh... Muitas dúvidas, poucas respostas. Mas o importante não é perguntar. E sim encontrar as respostas, custe o que custar.  =D

Nenhum comentário: