quinta-feira, 2 de abril de 2009

Loucura ciclando ou não?

Galera dizendo que eu estou emo. Outra galera falando que eu estou louco. Louco talvez, mas emo nunca.

Bem... Vamos ao post de hoje. Dor de cabeça infernal. Atrapalhou meu dia inteiro. Futebol amanhã, UHUL! Isso vai ser da hora. Ainda mais depois dos Sensus entrarem nos trilhos. Questão de tempo.

Ai ai... Até quando será assim? Daqui a pouco eu vou pedir para ir ao médico. Hoje rolou um DotA com a galere. Joguei absurdamente mal. Mas  a gente ganhou. Isso já é importante.

Ae janta. Mãe viciou em fazer strogonofe agora. Nem sei como escreve. Mas já comi umas 3 vezes nas últimas duas semanas. ADORO Strogonofe. E dessa vez eu num to brincando. Galere daqui de casa as vezes vicia... Descobre um negócio novo que gosta e faz até enjoar. Depois fica um ano ou dois sem fazer. Eu não fujo a regra.

Louco ou não, vamos dialogar.

                Véi, tu ta ficando louco sem os analgésicos! Vai ter que tomar, num ta vendo que ta se fodendo com essa dor de cabeça?

                                De que adianta tratar o sintoma? Relax, logo a raiz dos problemas será resolvida.

                Não boto fé. Você já ta falando com si próprio. Isso não é bom sinal.

                                Eu sei... Galere dizendo isso. Mas torno a dizer, é mais legal e fácil escrever um texto interessante assim. Tenho uma certa aptidão com perguntas e respostas.

                Se você diz...

 

 

                Que noite mais sux. Três sonhos, que acordei após os três, e não me lembro de nenhum. Nada de nenhum, na verdade. Estranho. Se eles são bons eu lembro. Se eles são ruins, eu lembro perfeitamente. Esses devem não ter sido nem bons nem ruins. Ou tão ruins que meu cérebro travou a leitura para que eu não tivesse problemas com isso. Verdaska diz que é possível, e eu realmente acho que é.

Extremamente difícil terminar este post hoje... Num to conseguindo nada para terminar. E não sinto que está terminado também.            

                Acho que vou postar assim mesmo... Já foi muita coisa. Mas talvez sobre espaço para escrever um pedaço de música aqui. Vou tentar algo legal.

What I've felt, what I've known
Never shined through in what I've shown
Never free, never me
So I dub thee unforgiven

Um comentário:

Lê =) disse...

Louco sim...

Emo?! MAIS AINDA!

=D