sábado, 11 de abril de 2009

Sábado...

Um post em pleno sábado... Estranho, não? Vindo de mim.
Calma, padawan. Tudo tem sua explicação (umas são mais racionais que outras). Bem, uma semana totalmente ausente do blog me dá o direito de postar vários posts...
Outro motivo é eu estar com vontade... Tudo bem, admito, esse é um motivo que tá no lado menos racional das explicações. Aliás, tem me faltado a capacidade de pensar... Maldita dor de cabeça que já deve tar lá para 5ª semana... Sei lá, enche tanto o saco que eu perdi a conta.

Fora isso, nada resolvido, nada melhor. Pelo contrário. Tudo indo pior até... Semana passada foi quase boa... Mas de fato a tarde no téco não foi muito animadora. Quase boa uma ova, foi ruim... Quinta talvez tenha sido o melhor dia, por mais incrível que isso pareça. Ou seja.

Tudo era sempre muito simples. Até que :

I found out how little I accomplished
All my plans denied

Tá, tudo bem... Eu não estou tão mal quanto o suicida da música... Mas realmente, mal estou. A dor de cabeça é por isso. Talvez não isoladamente, mas tem muito a ver. Desculpe... Prometo tentar melhorar. I Promise you.

Despeço-me finalmente, ou não tão finalmente assim. Post curtinho, reflexo do sábado vazio... Ahh... Isso me lembra da sorte de hoje do orkut.


Os dias são longos, os anos curtos.

Isso deve ser algo do tipo aproveite os dias que eles duram bastante, mas aproveite porque os anos logo logo passam. Mas isso cria um tipo de paradoxo... Como podem os anos serem curtos, se eles tem 365 dias, sendo que os dias, que são 1/365 de um ano são longos?

Acho que eu sei... Já desperdicei muitos anos do jeito errado, mas nenhum dia é um desperdício. Só quero fazer algo valer realmente a pena. É pedir muito?

Agora sim... Até que nossas estradas se cruzem na malha não muito rígina nem muito flexível que é a vida. 

Nenhum comentário: