terça-feira, 28 de abril de 2009

Incerteza...

Vamos lá... Médico me deu a melhor notícia possível.

É crônico. Ou seja, provavelmente não tem cura. Eu sou tipo um mito na crônica, diabetes  e dor de cabeça. Aula da hora, mais uma com o topeira, menos uma com a Rose. É isso mesmo, sem mais Rose.

A cabeça não tá melhor... Estou pior cada dia. Não tenho o que fazer, só torcer para que o remédio funcione. Talvez eu vá para igreja pedir para Deus me curar.

Está difícil de continuar postando... Tá faltando coisa para dizer. Nada vai tão bem, e nada de novo acontece nessa pacata vida em baixo do sol. Então não há nada a dizer. A criatividade acabou faz tempo, estou só tardando a enterrar esse blog por falta de força de vida.

Minha cabeça dói... E muito. Preciso tomar mais remédios. Embora que eles acabem não funcionando. Sou quase fotosensível. Queria não ter isso. Preciso de um óculos escuro... Tá tenso sair na claridade absurda.

Agora eu só quero jogar algo para me destrair de tudo. E até de você.

3 comentários:

Unknown disse...

mamus
te curto pacas :*

vc à de melhorar ,doença cronica de cu é rola
é só dor de cabeça por estar cheio de pressões para vestibular, notas medio e tec e paqueras
[house mode off]

melhorará
e jesus não cura só salva

Lê =) disse...

Perdeu trabalho de biologia u.u''

Anyway... vc?! indo à igreja?! Ha! Pago para ver Oo

Ah... crônico... relaxa, um dia, depois de todos os outros dias, vc acostuma e nem liga mais =P
[ou vc realmente vai a uma igreja e melhora ^^]

bjOs mamus, melhoras 8D

Jóh disse...

Pensamento positivo Mamutiii...
Td tem soluçaum.. ;)


Bjooo

Jóh