quinta-feira, 16 de abril de 2009

Novidades velhas...

Odeio ter que falar as verdades sempre... Eu nunca mais vou dizer, o que realmente penso. Aliás, eu nunca mais vou dizer o que realmente sinto. Não confio em ninguém. Not even me.

Pensamentos tão aleatórios. Tão não importantes. Tá bem, parei. E eles não são nada disso.

Bem... Não muito o que postar. Ahh... Brigado pela palheta Marcelli, você é uma anjinha :D

Kaká, obrigado por achar minha blusa, você é uma anjinha :D

Por me deixar respirar, por me deixar existir.

Tá difícil continuar esse post. Só lembro de faltar comentar aqui a dor de cabeça, que tá muito ruim, a nova derrota dos Sensus para os Gametas (y x 0 para eles, onde y  tende a 5) e do violão, que tô de novo animado em tocar. Mas nem ligo. Hoje eu joguei mal, então desculpe time. ^^

Ahh, Roberto, meus amigos dizem que eu sou igual a você. Logo, você escreve igual a Camila. E nem ligo de escrever que nem ela, ela passou na USP =P

Sonhos sempre fazem tão bem. Sejam eles possíveis de longe ou não. Chega até a ser saudável... Se você não se perder nele. O ministério da saúde adverte : Perceber que o sonho é impossível faz mais mal do que qualquer outra coisa. Evite.

 

Enfim... Acho que vou terminar aqui. Dizendo apenas um até mais e uma frase que certamente vocês lembrarão. Você ainda vai precisar de mim. Mas, posso fazer o que? XD

Um comentário:

Nand's disse...

Pegar em tuas mãos tocar teu rosto
sentir que realmente está
perto de mim

te colocar entre os meus braços
dizer que eu preciso de você
e que eu não aguento mais

te ver todos os dias e não poder te demonstrar
tudo o que eu sinto para você me notar
eu quero

andando em círculos sem parar
perdido e correndo em qualquer
direção

procurando um caminho pra seguir
contanto que me leve a você
pra eu te provar

que eu não posso ser o melhor
mas sou o melhor pra você
e que eu não consigo mais aguentar
ficar aqui sem ter você

vou te tirar para dançar
vamos sair desse lugar
eu quero te mostrar
o que eu nunca pude ver

e se você não acreditar
a sua mão eu vou segurar
não posso desperdiçar
a chance de ter

de te ter aqui
de te ter aqui

eu não consigo mais aguentar
ficar aqui nesse lugar
preciso te ter

vou te tirar para dançar
vamos sair desse lugar
eu quero te mostar o que eu nunca pude ver

e se você não acreditar
a sua mão eu vou segurar
não posso disperdiçar a chance de ter
de te ter aqui
(Fabio Dias da Silva)

se essa música não te causar mais do que " que emo de merda ¬¬ "
pode ter ctz q aquela boa notícia q vc me deu hj é verdade!!! (Y)

"Meu pai um dia me falou, pra que eu nunca mentisse, só que ele se esqueceu de dizer a verdade!"