sexta-feira, 17 de abril de 2009

E...

Mais um dia que se passa. Mais um dia sem você.

Tá bom, só para encher o saco. Os ventos da mudança estão de fato mudando o rumo que eu tomo.

Mas por enquanto, isso é o suficiente.

Uhul, prova do Kaiser hoje. Tomara que tenhamos tirado 10 na prática, porque na teórica eu num daria nem 3 para aquele lixo que eu fiz.

Eu vou passar a prestar atenção agora.

Fora isso, nada de novo. Só quero que o final de semana seja longo o suficiente para que eu possa descansar. Penso seriamente em voltar ao Kung fu segunda.  Preciso voltar. A diferença é absurda.

Bem... Não há muito mais o que falar para todos genericamente. Talvez algumas coisas ainda falte eu falar para alguns, mas nada de mais.

Ahh, sim. O cursinho. Amanhã eu vou buscar o resultado. Fiquei tão feliz em sequer imaginar conseguir uma bolsa integral... Logo eu percebi que mesmo sonhar com isso seria de mais. Não repetirei isso. Talvez até repita. Mas a culpa não é minha.

As coisas sempre mudam tão repentinamente. Tem que ver isso ae. Resolver os problemas, e não vou negar tudo o que eu sinto. Não vou me entregar.

 

Enfim, finalizando redundantemente, até que o sol nasça de novo. Ou antes.

Nenhum comentário: