terça-feira, 14 de abril de 2009

Dargão Dorgado dos Broders...

\o\

O Dargão dorgado dos broders hoje foi confeccionado. O dragão de papel que dá ilusão de ótica e te segue onde quer que você vá. Divertido. :D

 

Ahh, sim.... Sem descrições do post hoje. Num tô nem muito a fim. Só comentar provas, postar uma letra de música e fechou.

Vamos lá... 5,5 de digitais, isso é um R.

Topeira maneirou na correção (nem tanto) mas foi suave, tô mais tranquilo.

 

B de português (Jesus walks on earth). Cara, isso é impossível véi... As notas tão se invertendo. Boas em humanas, ruim em exatas (vide matemática).

Se pá tiro um R na de bio e o resto tá suave.

Fora isso, nada muito importante a falar... Gripe ciclando lá no alto e mandando ver na minha saúde. Mas beleza, eu supero. Eu espero.

Agora, a letra... Vamos selecionar algo legal.

Are you the one
That I've been looking for all along
I can't wait any longer
I don't have much time
Please tell me now
Let me have you
Let me touch you
Let me get inside

Your skin, your exquisite
flesh, your sweat
Drips down your neck, 
please tell me one day
You'll be mine, all mine
The heat from your body, 
drives me insane
And I doubt that I can
stand much longer
When I'm around you my body aches
And when I see your face
everything else
Just seems fake
Let me have you
Let me touch you
Let me get inside

How much longer must I wait
How much longer will I crave
How much longer can I stand you
I'm trapped in this Hell

Are you the one
That I've been looking for all along
I can't wait any longer
I don't have much time
Please tell me now
Let me have you
Let me touch you
Let me get inside

                Não gosta dos meus posts assim meio vazios? Fodasse =D

                Não gosta não leia, simples assim. Para que complicar.

 

Ahh, só para finalizar. Eu acho que eu avisei para não fazer isso que ia dar merda... Eu disse. Mas se gostam de errar, mesmo sabendo que o erro vai produzir algo ruim, vá em frente. Posso fazer nada se você gosta de ser alemão.

 

Até galere, que a chuva permita que eu ainda viva :D

2 comentários:

Ferreiro disse...

Já vi posts subjetivos, também os muito subjetivos, com coisas para se pensar e etc., no entanto esse é um enigma para mim. Tem alguma coisa que eu não sei? E essa história de "você gosta de ser alemão", que porra é essa?
Tudo bem, fiquei intrigado, mas não sou curioso, eu acho. Ah, eu tenho algo para te comunicar (quero ver se você aceita). Até qualquer dia.

Lê =) disse...

Alemão é by tio Duds...

Ele diz q tudo q eh mais dificil eh o método alemão... uahsuahsuahsa.... mas na boa... essa frase de finalização foi mto 'dorgas'. Acho q mamute necessita ir ao médico... logo.