quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mudando de novo...

Primeiro dia do remédio se foi. Felicidade que só. Nada de mais, só coisas que pesam pro negativo na verdade. Mas o remédio me deixou feliz (talvez seja efeito meio placebo, mas isso num importa), e então o dia ficou da hora. Hoje eu tava tipo Audir nos seus dias mais endemoniados.

Vamos postar letras de música hoje, e talvez falar um pouco.

Paralamas do Sucesso – Quase um segundo

Eu queria ver no escuro do mundo
Onde está tudo o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?

Titãs – Prá dizer adeus

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Porque você não vem prá mim?
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis...
Não dá prá imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

É cedo ou tarde demais...

Então... Fazem muito sentido para mim hoje... Muito sentido. Alguns sabem porque (é mais ou menos que nem braço, uns tem essa info, outros não). Não importa, já que logo tudo terá finalmente sua resolução (crepúsculo era uma palavra tão legal, mas agora que fizeram a merda do livro e e o filme ela perdeu 95% da força que tinha para mim.).

Falei pouco. Mas me expressei bastante. Espero que gostem do novo Mamus que está surgindo  graças a esse remédio que com certeza tem algo anormal na sua composição. Com certeza. E funciona bem da hora.

 

:alegr:

3 comentários:

Jóh disse...

Quando eu digo que vc me surpriende.. num é sem motivos.. kashuas
Feliz por vc estar bem.. ;)

[Ps.: Essas musicas saum fodaaas³... Tenhu uma delas ateh nu cel.. xD]


E viva o milagroso remedio..\o/
ksdhu

Lufe disse...

Deixa eu fala, pocê,
Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão,
Logo mais vamo arrebentar no mundão!

Lê =) disse...

Caaara ... estar como o auds em seus dias mais demonhados..eh teeenso! Oo

Ms eh melhor estar assim, do q estar mal, neeeh?!

=]