quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje.

Hoje.

Hoje foi bacana. Milagrosamente. MB e B de port, de resto, nada muito bom. Aula do téco foi a melhor de CPP até hoje. Não prestei atenção, fiz a atividade de digitais, pedi explicação pro mestre e ele me explicou em uns 10 minutos tudo o que o topeira tinha passado na última aula de CPP, que eu tinha dormido até as três e passado mal dali em diante.

                A vida tá realmente muito monótona por essas bandas... Não tenho muito o que postar aqui. Tem jogo dos Sensus amanhã, e isso é legal. Contra os Gametas. Vamos SENSUS!

                Eu ainda tenho tanto para falar... Mas aqui nem dá. Aliás, não dá para falar nada, na verdade. São meus próprios problemas, e eu não os divido com ningúem (fake).

                Bem, já que não tenho muito conteúdo meu, vamos filosofar sobre outras coisas.

Megadeth – Tears In a Vial

                Música explendida. Ritmo bacana, riffs cheios de energia. Vocal clássico de pato do Dave.

 

This may seem all too confusing
How I could walk away
From something so rare
But you see it all got too demanding, yeah
And I just didn't care, I just didn't care
If I cared, if I cared

Lately I've been left wanting
But not wanting you
Attraction that once was is no longer there
And it's sucks to be taken, for granted
When the veil is drawn and there's only air

I had to walk away
Give up something I love
For what I loved even more
And save my tears for you

Everything has lost its meaning
I have to let it go
To find myself, myself
And start something new, brand new
Forced too deep in the mirror
Face who I really am
Now it's just me, cause I can’t afford you


I had to walk away
Give up something I love
For what I loved even more
And save my tears for you

I gave up something I love
For what I loved even more
And I saved my tears for you, in a vial
And I walked away

You were so beautiful to look upon
I can see the light in your smile
Your eyes were the windows, into your soul
Your body was Heavenly, just like the Sky

Until, all your good looks betray you, which ain't much
Counted on your, counterfeit smiles are too long
Your eyes are empty windows broken
The body may be here but the soul is gone

I saved my tears for you in a vial
From every wicked thing that you did, that you said
To send away, Buried with your love
So many tears in a vial
Now that you're gone and now that you're dead

 

                Tem feito bastante diferença esse tipo de música... Faz eu me sentir bem melhor. Não sei exatamente porque.

                As músicas que eu ouço influenciam bastante o meu humor.

                O meu humor influencia as músicas que eu ouço.

                O meu humor influencia o meu humor.

Estranho não? Mas faz sentido.

 

Vamos terminando este já morto (and now this is dead) post, sem conteúdo... Tá fraco. Vou começar a analisar as músicas que eu posto. Assim terei talvez 3 páginas de post... Vazio, e um blog não muito a ver comigo, mas I just didn't care.

E apesar de tudo, eu me sinto feliz hoje. Isso é absurdamente estranho. Mesmo com as coisas indo tão desfavoráveis às minhas vontades, e eu estar morrendo de dor de cabeça há umas seis semanas se pá, eu estou simplesmente me sentindo feliz. Tô bem podre físicamente, mas feliz.

 

É... Chega por hoje.

Um comentário:

Roberto disse...

hahaha!
Você escreve igual a Camila!