segunda-feira, 13 de abril de 2009

Secret Place...

Hoje é dia de escrever aqui de novo...

                Provas, provas e mais provas... Estou ficando louco com isso já. Além de não ir bem, estou me perdendo... Além de perder as minhas coisas. Perdi uma blusa, e hoje meu pote da marmita. E hoje eu tive um dia muito bom, levando em consideração dores, doenças, e tudo mais.

                É tão estranho fazer isso... Ir para a escola e gostar de estar lá. Um mês atrás isso não era assim. Alguém está colocando coisas na minha cabeça. Ou são as dorgas mano, vai saber.

 

There's a secret place I like to go
Everyone is there but their face don't show
If you get inside you can't get out
there's no coming back, I hear them shout

Welcome to my hide away, my secret place
How I arrived I can't explain
You're welcome to, if you want to stay
But everyone just runs away

Let me in, get me out
Can't do more than twist and shout
Lost my soul without a trace
Found it again in my secret place
In disgrace

I hide from those that try to find me
Scary things that's right behind me
I love myself, I must confess
I can't explain how I got this mess

                Ai ai… Eu realmente tenho um lugar… E ele fica na minha mente. Estranho, não? Mas funciona. Consiga um seu. Ou tente encontrar o meu lugar secreto.

 

 

 

                Poxa... hoje faltou coisa para postar aqui... Mas fazer o que, hoje num fiz muito mais que tocar violão e aprender como tomar insulina com menos dor( Obrigado Tio Dudu, o senhor é um anjinho  =P). 45º é o segredo.  Não 90º.

 

Enfim, je dois partir, je vous aime, quero que tudo termine. Até que nossas tênues linhas de vida cruzem-se de novo.

Nenhum comentário: