sábado, 2 de maio de 2009

Back to the front...

Voltando aos eixos agora...

Recomeçando o treino. Difícil, mas não fraquejarei. Eu acho. Depois que vai ser tenso, só aula de sábado. Deixemos o depois para o depois. Viverei o agora.

Ai ai... Aos eixos mais ou menos, pois de resto tá tudo igual... Dor de cabeça igual, humor estável agora, o que eu quero perto e longe... Tá na hora de resolver, eu acho.

Engraçado. Eu melhoro meu humor (valeu remédio) e minha agressividade, as pessoas ao meu redor ficam agressivas e pioram seu humor. Parece que o remédio mandou as minhas raivas para todos ao meu redor... Isso é bom e ruim. Tirem suas conclusões.

Tudo caminha tão devagar agora... Nada parece ter um fim positivo... Mas mesmo assim me mantenho preso a esperanças tão finas quanto fios dentais. Ou talvez nem isso. Embora eu saiba que isso não é culpa do remédio... Me sinto desse jeito otimista com isso, pela talvez primeira vez na vida, desde que eu comecei essa coisa toda. Pode até ser que num dê em nada. Mas algo me diz que eu não devo desistir assim. E não desistirei. É mais ou menos que nem o mau pressentimento que eu tenho a umas 2 semanas já... ainda num passou. O que será? Só saberei quando passar...

E eu só quero algum remédio que me dê alegria. E não me refiro a remédios.

Um comentário:

Lufe disse...

Você é o seu próprio remédio.