sexta-feira, 10 de abril de 2009

Chega de ausência

Vamos a mais um post... Mesmo depois de uma semana mais ou menos parado. Calma, eu explico.
Sábado fui numa festinha. Quando sai, pc funcionando. Cheguei em casa, pc não funciona mais. Ótimo... placa mãe queimou. Agora tô de pc novo (e monitor absurdo de grande), e tô postando de novo. Semana sem pc um tempo foi triste. Mas num fez muita diferença. No final das contas, aliás, deu quase na mesma.

Problemas só pioram. Levando em conta todos os aspectos... Todos. Prova do etapa, fui mal. Provas do médio (tirando física), só nota medíocre e bem pouco perto do que eu poderia.

A cabeça só piora. Agora eu levo em consideração dar uma passada (leia consulta) num psiquiatra (+ dorgas - depressão). Será que eu tenho uma depressão?

depressão, da wikipedia, é uma doença com vários sintomas. Definitivamente eu não tenho isso. Posso até num saber o que é, mas não é tão ruim. O meu é só psicológico pelo menos, logo eu resolvo. Ou me enterro de vez. O segundo é mais provável.

And nothing else matters... Quem me dera fosse tão simples. Cada ação que eu tenha ou cada palavra que eu digo através do dia muda o final do mesmo. Talvez não diretamente, mas com certeza impacta. Por mais que eu tenha uma manhã ruim, eu posso ter uma tarde melhorzinha. Até que eu perceba que não foi tão legal assim e a manhã não foi tão ruim assim, mas isso de ter uma tarde melhor não é diretamente ligado a manhã ruim... 
Deveria ter faltado ontem, quinta... Ninguém do téco. Só eu e Jack. 
E o que aconteceu?
-Nada... Professor não pôde dar aula nem fazer chamada. Logo, para que eu fui? Ahh, é claro. Eu sei perfeitamente porque eu fui e fiquei. Me arrependo um pouco. Poderia ter passado o dia sem esse dia.

Bem, tô a fim de testar meu pc, e num tô a fim de escrever mais. Vou postar isso aqui, quem gostou gostou, quem num gostou vai pro... Enfim.

Até que eu tenha a maravilhosa chance de te ver de novo... É, você mesmo, caro leitor. Não entendeu? Nem eu.

Nenhum comentário: