sexta-feira, 3 de abril de 2009

Não tão ruim, não tão bem.

Indo ladeira a baixo...

Garganta piora a cada dia. Já ta começando a incomodar. E não to a fim de fazer muita coisa.

Dor de cabeça mandando ver. Não quero tomar remédio. Mas acho que vou acabar cedendo.

Amanhã de manhã, reposição... Que porre. Das 8 as sei lá que horas na escola, em aula com o Kaiser. Tirei um R bonito na prova da Rose. Depois eu vou para cilada Bino estação ciência. Só imagino o tamanho da dor de cabeça. Festinha sábado de noite... Nem sei se eu vou também.

Meio difícil se manter em pé nessa situação... Ainda num entendo como a gente (Sensulinas) perdeu hoje... A gente jogou bem. Faltou gol. Tem que resolver isso aí.

Só vou chutar quando eu sentir que vou fazer o gol. Não sei se é o açúcar, mas algo me diz “é agora.”.

O tenso é depender disso para fazer gol. Mas a gente ta bem melhor. E vai jogar cada vez melhor. (Pedrinho, to orgulhoso especialmente de você. Tipo um mito :D).

Vamo Sensulinas! :D

 

Bem... últimos no téco (também, só perdemos). Nem ligo. O que vale mesmo é jogar com a galere. Sério.

E eu não resolvo nada. Nem ligo. Cabeça vai doer mais quando eu resolver. Certeza.

Galera de eletrônica tudo filho da puta... Que bando de muleque sem noção. Mesmo assim eu se divirto vendo aquilo. Tentando achar mais algo para postar... Mais nada que ainda esteja liberado para vocês pobres mortais. São apenas pensamentos ainda.

\o\

Link que valeu o dia. Estou valendo bem (vide legenda da foto do bulldog).

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1072468-5598,00-LEILAO+DE+CAES+DE+RACA+TEM+FILHOTE+DE+BULLDOG+QUE+VALE+R+MIL.html

Agora a já tradicional letra de música... Dessa vez, “Tears In a Vial”, do Megadeth. Só esse trecho conta.

I gave up something I loved
For what I loved even more

Filosofem

 

Bem... Despeço-me, lembrando que valho 10k em dinheiro real.

Beijos me compre.

Um comentário:

Lê =) disse...

Jamais comprarei =P

Sensulinas continua a perder ... =/
Vc precisam ver issoaê...!

Ah..quanto as músicas... cara, vc jah pensou em ouvir beatles pra variar?!

Como assim Cilada Bino?! Oo
Estação Ciência eh fods! *-*

Anyway... a noite eh provável q eu não vah na Juca... extrapolei hoje e cheguei do téco as 21hs ... ou seja... eu?! fora de casa amanhã?! sem ser pra ir na reposição de Java as 8... ou a estação a tarde...?!
NOT! =S