segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nothing matters, no one else...

Perdido em pensamentos... talvez não tão perdido, mas com certeza não sei onde estou.

Vem comigo procurar algum lugar mais calmo. Longe dessa confusão.

Bem... Vida bem chata, doída ( dor de cabeça piorou absurdos nesse final de semana, tá no nível que tava quando eu era menor.) Ainda bem que o médico é amanhã.

 Aliás, isso me dá um medo absurdo... E se eu descobrir a causa, e ela não for tratável, e nem ao menos de possível convivência?

Fode.

Ahh... Projetos indo cada vez pior. Acho que eu errei em alguns cálculos. Tarde de mais para voltar. Você se importa? Eu também não... Interamente pelo menos.

Maldita vontade de escutar de novo legião urbana... É muito tenso.

Alguns dias de ausência... É que o pc novo está novo, aí eu me distraí de mais de tudo isso aqui... Fora o fato da cabeça num estar bacana, e consequentemente a vida escolar também não (mais por não acontecer nada).

Droga, me rendo. Vou converter as músicas da legião e passar pro celular.

Final de semana todo vazio... de quinta de tarde até segunda sem aula. Da hora.

Acho que fui razoável nas matérias, tudo R ou mais... Provas me deixam extressado (e a dor de cabeça aumenta), muito embora domingo eu estivesse calmo e tranquilo, e tive a pior dor de cabeça do ano. Exames para saber o que há de errado me deixam apreensivo, mas do jeito que as coisas andam, é provavelmente o menor dos meus problemas.

Bem. Chega por hoje, né?