terça-feira, 19 de maio de 2009

54.

Dessa vez, ao contrário dos outros dias, eu vou escrever algo útil, eu acho. Se não quiser ler, não leia, é até perca de tempo, então pule para a próxima frase em vermelho, que é quando eu recomeçarei a escrever as besteiras vagas de sempre.

Algo menos relativo aos meus problemas, e mais a coisas comuns a todos que hoje existem graças a uma quase maravilha que os humanos criaram, a internet.

É, ela é legal. Conversar com os seus amigos enquanto estam longe, jogar, se divertir, fazer compras, pesquisar, enfim, muito do que se utiliza a informação hoje em dia está profundamente conectado a internet. Pesquisar já é uma ação –biblioteca +google, por exemplo. Com a internet a gente pode até pesquisar e decorar alguma coisa que apenas um nerd idiota e sem vida uma pessoa muito culta poderia saber,  e falar para os outros como se fosse algo mágico.

Esses são lados bons da rede, mas tem os seus ruins também.

Consideremos que muita gente use os sistemas de relacionamento online, tais como orkut e msn. Consideremos também que eles fazem coisas que eles poderiam fazer sem a internet, como conversar e conhecer pessoas novas. Agora, porque diabos usamos tanto, até chegando ao vício, esses sistemas que na verdade são uma alternativa limitadíssima quando são comparados com os padrões?

Bem, eu não sei exatamente, e acho sinceramente que jamias nunca alguém conseguirá explicar isso. Mas é uma verdade. E realmente não me importa.

Continuo travado... nada me move, nem me faz parar. A não ser... Mas o motivo eu já sei (eu avisei que seria vago).

Bem, continuo sem conseguir colocar tags nas músicas do meu celular, e dessa vez eu desisti mesmo. É impossível.

Eu quero ser músico. Eu quero ser piloto. Eu quero ser jogador de futebol. E eu quero ser engenheiro. Estranho não? Todas no mínimo paralelas. Nem ligo. Serei alguma delas, ou mais de uma. Ou não.

Uma coisa eu já sou, (tirada de humor negro do dia) diabético.

E com orgulho. E tenho dito.

9 gols foi uma quantidade até considerável, tendo em vista a nossa qualidade como um time. Mas fodasse. No próximo eu farei 14.

Ahh se eu conseguisse fazer  tudo que eu queria... Coisas seriam muito diferentes. Você seria uma delas.

Ok, já escrevi bastante.

2 comentários:

Ferreiro disse...

Músico vc jah eh, soh não eh profissional. Piloto tbm, soh resta aprender a dirigir. Jogador de futebol...ótimo lazer. E engenheiro, vc jah tem a visão de um, soh faltam os inúmeros cálculos. Gostei do post, bem diferente dos últimos 10, e informativo tbm! o/

Lufe disse...

Véi, para no corredor da escola, com aquela sua pose sexy, de maõzinha no bolso, um pé na parede e olhar matador que você consegue tudo que você quer.
Só toma cuidado pra tia Su não ver o seu pé na parede