sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dream on

É... O sonho nunca morre, parece.

Sempre que eu vejo algo sobre, eu me animo de novo.

Eu ainda farei minha modificação num carro... E se pá ficará bacana. Um pacotão aerodinâmico + 300 cv de potência e GG (vide maverick berta, da hollywood).

Outros sonhos nunca morrem também... Mas são impossíveis de serem citados aqui. Uns sabem já, outros não. Isso nem importa. Mas eu preciso fazer esses sonhos virarem realidade logo... Tá muito ruim.

Uhul, ressonância amanhã de manhã. Às 7. Horário dos brothers. Posso perder a reposição mas vou fazer. Minha vida é mais importante que meu técnico.

O violão afinado... Os dedos em treino de novo. Sempre em frente. Não tenho tempo a perder.

Enfim... Num quero mais escrever aqui hoje... Tá me faltando o ânimo, a capacidade, a vontade e o assunto. Repare que são várias coisas. Vou tentar filosofar um pouco sobre o porque de não ter mais essas coisas.

O ânimo se foi, pois tudo que eu achei que ia dar certo, na verdade foi um passo em direção a um abismo, e se pá maior ainda, duas ou três vezes seguidas.

A capacidade é porque eu não tenho  os outros. Acho que é tipo uma média.

A vontade é a vontade de tudo que me falta... Tá tudo tão chato, com raras excessões.

Já o assunto... Bem, já disse vários deles aqui. E alguns eu não quero escrever. Outros eu não posso. Outros eu não vou.

Mamu’s

Nenhum comentário: