quinta-feira, 28 de maio de 2009

Duas vezes alegria (?)...

Dose de remédio da alegria foi dobrada... Vamos ver se isso funciona mesmo.

Ahh... Um dia sem postar... E as coisas tão na mesma. Talvez até um pouco piores. Acho que esse caminho que eu escolhi num foi uma escolha muito boa.

Just like the curse, just like the stray, you feed it once, and now it stays. É assim que funciona.

Algumas pessoas vão entender o que eu disse. Outras vão entender e relacionar a algo que eu me referi quando eu disse isso. Outras vão entender.

Mas, como dizem, nada é absoluto. Ou assim eu espero que seja. As coisas não são sim ou não... Elas tem vários níveis de sim e não. Talvez você não tenha entendido. E eu ligo? Isso sim, tem um certo absolutismo. Ou não.

A contradição... É um artifício tão interessante de ser usado... Deixar todos na dúvida... Quando se tem uma idéia clara. Ou nem tão clara, o que importa mesmo é deixar na dúvida... Ou será que é apenas dizer algo vago para fazer você,o desocupado e curioso leitor deste, se manter ocupado. Olha, temos um vocativo!

Mentira... Outro artifício de alto valor. Especialmente nos dias de hoje. Está na base do ser humano, mentir por conveniência. É quase impulsivo já. Não há muito o que se possa fazer. Eu não minto.

Depois de um post muito confuso, de alguém que tem plena certeza de como estão e como quer as coisas, vou despedindo-me de todos. Ou dos poucos que lêem isso pelo menos.

Um comentário:

Lufe disse...

Entendi tudo, e não fiquei em dúvida de nada. E eu também não minto.