segunda-feira, 4 de maio de 2009

And carry on...

Até onde isso me afeta?

Tudo. Eu digo, dor de cabeça, projeto, aula, pessoas... Até onde eu realmente sinto a falta ou o impacto deles? Às vezes me parece que eu consigo fazê-los ou fazer outras coisas junto com eles se eu realmente quiser. O problema é querer.

Sinto-me como se caminhasse na  mesma estrada... Mesmo ela sendo diferente. Parece tudo igual... O final parece o mesmo também. Mas o caminho, o veículo, eu, pareço-me diferente. Talvez seja tudo uma grande ilusão. Ou talvez não. Saberei apenas quando ao fim dessa eu chegar. E eu espero ser logo.Odeio mesmice... Ainda mais quando os melhores momentos do meu dia não costumam durar nem meia hora.

De resto, acho que não tem muito a dizer... Já que tá tudo suave, se pá tudo pelo menos R no teco, pouca falta, médio indo suave. Tudo suave nesse quesito.

Ah sim, cabeça piorando mais ainda... Kung fu já não pude ir hoje. A dor tava realmente tensa para sequer pensar em ir. Isso é ruim... Já tá tenso de ir treinar, por tempo e talz, aí tem a dor de cabeça, tenho aula no sábado de manhã... Foda.

Outra coisa... Sinto-me cada vez mais decepcionado com várias pessoas... Eu acho algumas pessoas bem idiotas. Eu dou uma chance nova para ver se ela é alguém bacana... E ela me reafirma, é idiota. O que eu posso fazer? Depois eu que fico marcado como o chato...

 

Bem... É isso. Até, caso o pulso ainda pulse.

Um comentário:

Lufe disse...

Fullmoon is on the sky and he is not a man anymore...