sexta-feira, 29 de maio de 2009

O legal é...

There’s something out there. Or so I hope.

Bem…

Depois de mais uma derrota (valeu time), e de eu isolar definitivamente uma bola, cá estou postando.

Não há muito o que dizer... A não ser que a dose dobrada do remédio realmente funciona... Me sinto com alguns picos de felicidade. Alguns de fúria, mas alguns de felicidade que estão valendo a pena. Mesmo sem motivo algum. Mesmo com o motivo sendo para eu não estar feliz. Mesmo assim.

A febre me dá dor nos ombros... Antes não dava, começou a se manifestar assim desde o começo do treino do kung fu. Deve ter treinado junto comigo (not).

Até que ponto é realmente errado julgar as pessoas? Não me é muito claro, visto que uma vez que você julga e acaba vendo pontos bons você cria brechas na armadura, e as vezes essa pessoas se utiliza disso mal intensionadamente... Aí fica meio ruim de definir. Mas não ligo muito para conclusões. Legal é gerar suspeitas.