quinta-feira, 7 de maio de 2009

Necessidade, vontade.(?)

Vejamos... Começando pelo que sinto mais basicamente.

É estranho olhar para todos os lados e não ver um lugar no qual você se encaixe plenamente... Talvez eu não seja o único, talvez sejam vários os que são assim, mas como eles não pensam nisso, não percebem. Me sinto deslocado, de outro mundo.

A minha quase sensibilidade a luz que me é mais estranha, nesse quesito. Como um ser humano pode ter problema com a luz solar, sendo que todos os outros não tem? Acho que eu sou uma pequena mutação. Ou é frescura. Vai saber.

Ahh é... Ficar sem aula me leva a escrever essas coisas meio estranhas, idiotas, pessimistas, talvez até marcantes de futuros suicidas, mas eu sei lá, escrevo apenas porque quero... Não sei nem porque quero.

Ahh sim... Hoje preciso tirar forças do pâncreas além para poder finalmente fazer o que eu deveria ter feito, até ontem, no máximo. Deveria ter feito antes na verdade, mas ontem foi o gg mito que eu perdi. E agora não posso fazer nada a não ser me preparar para a grande corrida contra mim mesmo de hoje.

Acho que é só... Posts cada vez mais bobos eu escrevo, mas isso não significa que a força em mim mais fraca está. Preocupar-se você não deve.

Chega de Yodismo. :D

Nenhum comentário: