quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vazio

A minha vontade de escrever ainda não se foi... Mas as idéias estão cada vez mais distantes.

E cada vez mais dores e mau estares atingem-me. Se antes era só a dor de cabeça, hoje é a dor de cabeça, mais forte, gripe que tá chegando, machucados adquiridos no futebol... Enfim, toda vez que eu jogo eu pioro mais, de qualquer coisa que eu já esteja ruim.

Além dessas dores, ainda tem outras que não são possíveis de serem citadas aqui, ainda. Mas são provenientes de minha frustração de não conseguir nem vencer a mim mesmo.

Sendo assim, cada post tem sido mais frustrado e mais incompleto, sendo meio vago, devido ao fato de eu ainda não querer/poder escrever isso aqui, para geral ver... Logo logo eu resolvo, ou não... tenho que mandar um grande fodasse para tudo, como diria um amigo meu, e fazer o que deve ser feito. Se preocupar de mais com as consequências pode se tornar um erro, jovens padawans.

Cansei de escrever por hoje.

Um comentário:

Lufe disse...

Somehow I know
That things are gonna change (3)