terça-feira, 12 de maio de 2009

Procura-se : Título.

Dizem que o título se denuncia no final do texto... O texto diz o seu título, o seu nome. Esse aqui, assim como vários outros não me disseram nada... Aí saem esses títulos brilhantes como esse. Fazer o que?

Ahh, sim, a partir de agora, negrito e itálico significam que eu adicionei o trecho após terminar de escrever o texto.

Não quero escrever hoje, mas me sinto no dever. Isso é uma das poucas coisas que eu realmente me sinto obrigado mais or uma questão instintiva do que qualquer coisa. Acho que eu preciso deixar essa mente menos preocupada com as consequências dos atos, e mais preocupada com os atos em si. Não que vá melhorar muito, mas é o que eu acho que deve ser feito.

A cabeça vai de mau a pior. Sempre doendo mais, tomando mais remédio, e doendo mais, e tomando mais remédio, e um filho da puta fedendo que dá mais dor, que me faz tomar mais remédio e blablabla... É tipo um ciclo.

Uhul.

Prova amanhã. CPP, eu acho. O baguio dos cilindros e talz. Fodeu da hora. Num sei direito. Amanhã é dia de fute, de dor de cabeça, de problemas, ou de todos ou de nenhum.

Notas em si, vários R, blablabla, alguns B e raros MB. Notas típicas minhas. Especialmente quando eu tô com essa vontade absurda, e além da vontade há também a restrição física de pensamento, que além de retardar meu tempo de pensamento, ainda doe mais quanto mais eu forço. Dor de cabeça, um baguio foda.

Não posso dizer que eu num erro nunca... Mas ultimamente a taxa de acerto tá foda. Faria bem um novo jeito de pensar... Mas isso é talvez um projeto de longa distância. Por enquanto, tenho melhores e maiores prioridades... E isso mesmo nem importa... E já tô escrevendo besteira, pararei por aqui.

Um comentário:

Lufe disse...

Oh it's sweet how the darkness is floating around