segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um pouco de saúde, por favor...

Dor de cabeça ciclando absurdos ultimamente... Cada final de semana ela piora e num melhora durante a semana. Uma hora meu cérebro explode.

Não parece ter relação com o diabetes... O que é bom e ruim. Não sei se eu já disse isso, e não ligo.

Bem, o lado bom é que num é tão instável quanto o diabetes... O ruim é que eu num sei o porque disso tudo. Não tenho idéia ainda.

As possibilidades que os outros me dizem são emocional, que eu já ouvi algumas vezes e falei que não era. Psicológica, blah, não existe dor psicológica somente. Crônica, a melhor de todas, e talvez a mais provável. Talvez melhore, talvez não, talvez ache a causa, talvez não.

Sinto que meu tempo está sendo desperdiçado... E que meu corpo está se destruindo com esses remédios todos. Auto destruição, tenso.

Os remédios já estão até perdendo o efeito, o que  é de se esperar considerando os três meses, contando por cima, que eu tenho dor de cabeça bem presente e frequente e forte, e tomo remédio.

De resto, tudo tá o mesmo lixo que antes, então nem citarei. Apenas torno a dizer, minha cabeça doe, e parece que meu cérebro tá pressionando meu crânio.

Ok.

Um comentário:

Lufe disse...

Acho que tá na hora de ir pra igreja.