segunda-feira, 25 de maio de 2009

Can't stand this hell i feel

Mal...

Estou mal. Como antes. E talvez até um pouco pior. Porque enfatizar? Porque quando se está mal a 3 meses ou algo do tipo, parece que se acumula, e você se sente mal e mais angustiado por não melhorar. Alguém deve saber como é isso. Fora o medo de não saber o que tem.

Problemas sempre iguais... Sempre na mesma. Sempre sem resolver. Sempre de um jeito idiota até para mim. E o pior, se não há porque esperar, pois não vai melhorar, porque esperar? Alguém convença este já dolorido cérebro de que está errado.

Isso tem me consumido. Toma meu tempo. Minha saúde. Mesu pensamentos. Enfim, minha vida. E o que eu posso fazer? Assistir? Sentir?

Nenhuma das duas é lá grande coisa... Deve haver algo que não o fim definitivo para resolver isso. Caso não haja, não há muito o que fazer... A não ser assistir.

Juro que tenho tentado o máximo ficar longe dos remédios... Mas num dá. Do jeito que dá, sem o remédio eu não faço nada direito. Nesse exato momento eu tô sem remédio no sangue... Já deve ter acabado o efeito da última dose. Minha cabeça tá simplesmente dando a impressão de que vai explodir. É como se do nada meu cérebro inchasse e num coubesse dentro do meu crânio.

Já estou um pouco melhor... Depois de 30 minutos passando malzinho.

Agora é ir dormir e torcer para que amanhã seja melhor. Ou menos mal, pelo menos.

Nenhum comentário: