sexta-feira, 22 de maio de 2009

Outro que não me disse como se chama...

Começo já me desculpando daqueles poucos que lêem este quase diário diário de minha autoria. Juro, entre os jogos e trabalhos não sobrou tempo.

Enfim, logo recomeçam os jogos de futebol. Um positivo para minha vida, e dessa vez eu farei mais gols e vou ajudar os sensus mais firmemente a chegar  a vitória. Prometo gastar todo meu açúcar com isso.

Bem. Bem nada. Tá tudo zuado.

Cabeça piorando ainda mais. Uhul.

O já referido como projeto está praticamente morto. Falta o enterro.

Aulas indo bem. Como sempre.

Enfim, tudo poderia estar indo bem... Mas tem sempre algo que enegrece a coisa toda (né Gui?).

Antes que vocês aí reclamem, fodasse se essa postagem é para baixo e o caralho a quatro. É minha cabeça doendo que fode tudo, sinceramente. Se ela tivesse 100% eu duvido que eu reclamaria tanto. Até tudo que tá ruim, que vale realmente muito para mim e talvez seja a causa da minha dor, seria apenas considerado ruim, mas nem pesaria no meu bem estar.

Sinto agora que devo terminar o que comecei, e fazer tudo que eu falei que ia fazer, seja lá a consequência. Talvez até tentar consertar o resultado caso a saída não seja o planejado (funciona malha fechada).

Enfim, acho que é só isso. Esses dois dias sem posts na verdade podem ser resumidos em muita ocupação, pouco tempo no PC para tanta coisa que eu fiz, portanto algo não deveria ser feito. Por ordem de importância, o blog ficou para depois.

 Basta saber, eu não estou bem.

Ahh, sim... Para meu bem, acredito a partir de agora em partes do que eu vejo, partes do que eu ouço, e o resto eu não acredito. Ou acredito.

Um comentário:

Lufe disse...

carrão da porra